sexta-feira, 18 de maio de 2012
Parodia
 
Welcome to my life
Simple Plan
 
Hoje em fisica eu aprendi, sobre os tipos de espelos,espelhos esfericos
eles são divididos, em  cinco casos vem o 1° alem do C
que transmite a fotografia é real,invertida e menor. O caso 2
 é o obejeto sobre o C, podemos fazer o xerox é o real, igual e invertida
vem também o objeto entre o C e o F é a imagen  de cinema, real, maior e invertida
No meu livro  eu vi.
No meu livro eu vi tambem  o objeto  em cima do foco que não forma imagem impropria, não forma nada.
O caso objeto entre o F e o V, o F e o V e a lupa. a lupa virtual,maior , direta.
Tem também o convexo, virtual,menor e direto.
Hoje eu vi e aprendi os tipos de espelhos, espelhos esfericos
são os concavos e os convexos são muito importantes, para nossa vida,
e as vezes não se  damos conta.
 
Mariele Cechin e Helisa Borba
 

0 comentários:

Postar um comentário

| Top ↑ |